Coité: De olho em 2020, vereador Iêdo Cirino acelera visitas as comunidades e realiza almoço com apoiadores


Questionado se realmente seria candidato a prefeito em 2020. Iêdo Cirino diz: "Com certeza. E venceremos as eleições porque Coité quer o novo."

Munido de um otimismo invejável. O vereador de primeiro mandato tem intensificado seu roteiro de visitas as comunidades rurais do município demostrando desde agora clima de campanha. Com seu discurso incisivo e decidido. Iêdo tem atacado a administração do atual prefeito petista, Francisco de Assis. E tem apelado para saudosa lembrança do seu pai, também Iêdo Cirino. Falecido de forma trágica num acidente automobilístico.

Como que a correr contra o tempo. Iêdo Cirino não poupa esforços em adentrar a zona rural.

Com o slogan "A história continua." Iêdo conta com o apoio do atual vereador e presidente da câmara Ernandes de Tó (PSD) e do vereador Araujo (SD)

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais o "já" prefeituravel Iêdo, faz questão de postar cada passo dado em prol da sua pré campanha para prefeito.
Almoço realizado 20/02 em um restaurante de Coité, reuniu lideranças
e o presidente da câmara Ernandes de Tó.

Otimista com o futuro Iêdo segue na sua investida politica. Enquanto Lindemberg de Souza alça novos aliados para o combate final nas eleições 2020.

Lindemberg auto denominado "o pensador" vem dia a dia postando em sua página no facebook, frases conotando a vitória de Iêdo em 2020. Como ele mesmo diz: "Quem viver verá."

Por: GN NEWS  |  Fotos: Divulgação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário