Deputado Osni assume presidência da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação na ALBA


Além da presidência da comissão de Assuntos Territoriais, Osni é membro titular das comissões permanentes de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços e de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos.

Na manhã de quarta-feira (13), o deputado Osni Cardoso (PT) foi eleito presidente da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação na Assembleia Legislativa da Bahia. Segundo o parlamentar, a comissão trabalhará na mediação dos conflitos entre os municípios baianos, atribuídos a inaplicabilidade das Leis em vigor que tratam dos limites e circunstancialmente efetuar proposta de criação de novos municípios.

Osni e todos os membros da comissão

“Essa comissão irá ampliar a discussão sobre o desenvolvimento territorial do nosso estado e, por conta do momento que estamos passando, vamos de forma específica pautar as realidades de cada região, levando em consideração sua cultura, vegetação, cadeias produtivas, pensando políticas e ações que promovam o desenvolvimento de forma sustentável”, afirmou.

Além da presidência da comissão de Assuntos Territoriais, Osni é membro titular das comissões permanentes de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços e de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos. Como suplente, participa das comissões de Dreitos Humanos e Segurança Pública e de Agricultura e Politica Rural.   

Fonte: Assessoria
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário