COITÉ: Vereador Ernandes de Tó vai a Brasilia com aliados políticos..


Informações de fonte segura, dão conta de que o vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores, Ernandes de Tó (Ainda PSD 55). Viajou com seus aliados políticos vereador Nêgo Jai (DEM 25) e o vereador Lindo de Neuza (PRB 10), para Brasilia.
Nossa redação recebeu fotos vazadas por suposto assessor,
do trio de parlamentares de Coité. Indo em direção ao Distrito Federal
Como para bom entendedor, "uma viagem basta." Chegamos a conclusão de que o vereador na ânsia de tornar-se prefeito de transição, aliou-se aos oponentes do prefeito Assis, e foram buscar rápida solução jurídica para o caso da chapa ASSIS e VAL que está sendo julgada em Brasilia. O lance é acelerar o processo para que o prefeito atual não cumpra seu mandato até 2020.
De dentro do veículo. Possíveis registros de momentos da viagem

Esperamos estar errados em nossa conclusão. Mas a nova presidência da casa ainda não mostrou para que veio. Nosso desejo é de que eles voltem de lá com respostas satisfatórias a população de Coité. Até porque como todo homem público devem satisfação ao seu eleitorado e munícipes. Como seria bom saber de que esta matéria esta totalmente errada, e os três pombinhos foram em busca de investimentos para nossa Conceição do Coité. (Acho muito dificil.)


A propósito: Porque Iêdo Cirino (quase ex PSD 55), e o vereador Araújo (SD 77), não foi levado junto? Será que já estão descartando o apoio a candidatura de Iedo em 2020?

Hum. Será que Ernandes de Tó será o nome dos "vermelhos" para 2020?

Aguardem cenas deste próximo capitulo.

Por: GN NEWS | Fotos: Divulgação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário