Serrinha - Mulheres negras realizam Audiência Pública para debater o aumento do feminicidio.


O Movimento de Mulher Negra Dandara do Sisal Junto com o Coletivo LGBT Flores do Sisal, promove amanhã 05.04.2019 uma uma Audiência Pública sobre Feminicidio, e convida todas(os) que desejarem participar deste rncontro.

Com o tema: Até quando vão tirar a vida de nós mulheres?, o evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Serrinha - Bahia as 8:30 da manhã, e contará com a presença da Senadora Lídice da Mata.

Marchas e mobilização sobre o tema tem sido realizadas pelo coletivo ao longo dos anos.

O Coletivo afirma: 

"O Brasil é o quinto país com maior taxa de feminicídios de acordo com uma pesquisa elaborada pela ONU. Apesar dos 12 anos da Lei Maria da Penha a violência contra mulher aumentou nesse período, o feminicídio também está no mesmo patamar. Vamos  todos  para uma discussão ampla sobre  o tema proposto e buscar debater, expor sua opinião, indignação sobre a temática em busca de combater os problemas e revigorar as lutas, revertendo a atual situação de violência contra a mulher e o Feminicidio em nosso território." - Declarou Cleuza Juriti, militante da causa e mobilizadora social.

Por: COLETIVO DANDARA | FOTOS: Divulgação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário