Jornalista araciene lança livro sobre Reflexões e Pensamentos no Espaço Cultural de Araci


Amor, desamor, encontros, desencontros e a busca incessante pela superação da alma e do coração: esta é a tônica do Livro “O que há em mim, Reflexões e Pensamentos” da jornalista Josy Miranda. O livro será lançado neste sábado (25) a partir das 19 horas, no Espaço Cultural de Araci, em Araci. 

Baseado em vivências da autora, o livro conta, com riqueza de detalhes, estórias de sensibilidade e, ao mesmo tempo, lhe ajudará a superar as adversidades impostas pela vida. O lançamento está dentro da programação do Projeto Arte por Toda a Cidade que este ano chega a sua terceira edição. 


O projeto Arte Por Toda a Cidade é uma proposta da Prefeitura de Araci com Lançamento de livros, intervenção de arte urbana, teatro, exposição fotográfica e que ocorrerá no sábado e domingo (25 e 26) de maio. 


Este é o segundo livro escrito pela jornalista. No ano de 2016 ela lançou um livro de poesia que tem como título, “Meu Eu, Poesia que vem da alma”. Josy Miranda explora em seus textos, de maneira peculiar e poética, a profusão de sentimentos que percorrem o cotidiano da vida. Falando de amor, desilusão, traição, fé, devoção e felicidade. O livro será vendido a 30 reais.

Josy Miranda
Jornalista / Atriz/ Escritora



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário