Coité: Cidadã rouba a cena no uso da Tribuna Livre na Câmara de Vereadores


No uso da Tribuna Livre, na Câmara de Vereadores de Coité, na noite de ontem 21/10/19. A cidadã coiteense Sueli Oliveira, disparou contra os vereadores do PT, e chamou-os de “mentirosos.”  A declaração causou revolta na Vereadora Juçara de Mário, que questionou a presidência da casa tal postura. Ao ser questionada a cidadã declarou mais uma vez dirigindo-se a Juçara: “A senhora resolveu falara vereadora? Porque geralmente só lhe vejo aqui calada...” – Questionou ela.  
Vereadores Gel de Tetê e Sr. Raimundo dedicam atenção dobrada
a cidadã no uso da Tribuna. Araújo e Ernandes "Tão nem aí" como a dizer
que o problema é lá do atual governo.
A usuária da Tribuna Livre teve a palavra cortada pelo Presidente Ernandes, onde ele explicou que pelo regimento da Casa, não era permitido ofender nenhum vereador.
PUBLICIDADE

A usuária da Tribuna livre ainda finalizou  falando: “A saúde de Coité esta péssima em todos os sentidos! Outubro Rosa, por exemplo. Eu quero saber qual mulher de Coité consegue marcar uma única mamografia no sistema de saúde municipal? – Finalizou ela.
Sueli Oliveira e Denise Souza demostraram indignação com a form de atendimento
por parte de alguns profissionais de saúde de Conceição do Coité.

Ao final da sua fala Sueli Oliveira foi citada por todos os vereadores que fizeram uso da fala. Governistas defendiam o sistema implantado município através do Hospital Português. Oposicionistas oportunizaram o momento para elogiar a coragem das coiteenses em vir a Câmara expor a suposta situação. O vereador Danilo Ramos defendeu uma rigorosa averiguação dos fatos, desde que fosse realizada uma queixa formal dos culpados por um possível mal atendimento. O que não se podia era desconstruir todo um sistema por causa de um suposto mal atendimento ou ingerência por parte de alguns servidores. - Disse.

Danilo desce do Parlamento e vem entender e propor solução ao caso.

Durante todo o resto da sessão a Saúde de Coité foi o tema principal entre os vereadores. Vereador Betão convocou audiência pública para tratar do assunto e apresentar números em relação ao que tem sido feito na saúde nesta atual gestão.
Sueli e Denise ganharam também a atenção do vereador Betão.

Aproveitando o embalo, o vereador e presidente da Câmara Ernandes de Tó salienta que constantemente tem recebido queixas em relação a procedimentos e atendimentos não realizados em Coité. Vereadores oposicionista ao prefeito Assis promete esquentar a audiência publica sobre a Saúde em Coité no próximo dia: 08 novembro no Plenário da Câmara Municipal em Conceição do Coité.

Vereadores: DANILO RAMOS, BETÃO GORDIANO, SILVAN BATISTA, convidam a todos a estarem presentes.


POR: GN NEWS  |  Fotos: Val Pinto/ Divulgação





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário