Ministério Evangélico com foco no Social, pede ajuda na web.


Ao que parece a boa intenção dos idealizadores do Ministério Reencontro em Conceição do Coité, na Bahia esta com dificuldades em ir adiante. Não que "nós" desejemos o fim de algo vital ao desenvolvimento mental e intelectual da comunidade de Coité. O fato é que fazer caridade nos dias de hoje custa caro, porque a grande maioria não importa-se com o bem estar social dos seus semelhantes. Neste sentido o Ministério Reencontro surge com uma dinâmica alem de religiosa, social e educativa. 
O MR, mantem uma ampla sala para receber seus convidados
Neste sentido a comunidade pseudo-evangélica de Coité, quase sempre não apoia quando trata-se do mandamento Bíblico de "dividir o pão." - Provérbios 22:9
Edilberto Ramos. Um dos idealizadores do MR.
O Ministério Reencontro vem sentindo necessidade URGENTE de ajuda para manter-se de portas abertas. Pelo menos é o que demostra um pedido emitido pelo próprio ministério, que circula nas redes sociais.

VEJA PRINT E TEXTO NA INTEGRA:



Prezados(as) Senhores(as)

O MINISTÉRIO REENCONTRO tem funcionado até aqui com a ajuda voluntária de um pequeno grupo de pessoas. O investimento na sede foi realizado graças à contribuição financeira de profissionais liberais e empresários da cidade.

Já estamos oferecendo, totalmente gratuitos, cursos de violão e teclado. Também curso de redação para jovens e adolescentes que farão o ENEM/VESTIBULAR. Já realizamos diversas palestras com médico, psicólogos, nutricionista, fonoaudióloga, pedagoga, etc. Está em funcionamento uma biblioteca com diversas obras.

Convém esclarecer que nenhum envolvido na liderança do projeto recebe qualquer dinheiro ou vantagem. Todo o trabalho, inclusive os cursos, são feitos de forma completamente voluntária. Nenhum jovem ou adolescente paga nenhum centavo para participar dos cursos e palestras.

Desde a abertura da sede, estamos assumindo mensalmente o pagamento de aluguel, conta de energia e as demais despesas de funcionamento (material de limpeza, água mineral, papel toalha, papel higiênico, etc).

Mas precisamos da sua ajuda. Se você deseja contribuir financeiramente com as despesas do projeto, inclusive para que possamos implementar novos programas, sua contribuição financeira será de muita valia para darmos seguimento ao nosso sonho.

Por favor, nos procure e doe o que você puder.

Agradecemos sua generosidade.



Aula de violão, ministrada a crianças de forma gratuita. 
Um acervo literário é mantido pelo MR no local das pregações.

MINISTÉRIO REENCONTRO
Rua Maria Quitéria, nº 142, Conceição do Coité-BA

Edilberto Silva Ramos
Genivaldo dos Santos
Gilson Mota da Silva

Deus abençoe a todos!!!


POR: GN NEWS  |  Fotos: Divulgação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário