"Coité é Progressista! Coité é 11" Afirma Vereador Iêdo Cirino. SERÁ?


No programa web Papo de Rua do dia 10/10/19, o vereador, e pré candidato a prefeito por Conceição do Coité, o vereador Iêdo Cirino, declarou que Coité anseia por uma renovação na forma de fazer politica no município.

Em redes sociais o vereador Iedo Cirino e seus apoiadores tem se manifestado a favor do 11, e intesificado visitas principalmente na zona rural do município. 

O 11 é o numero do PARTIDO PROGRESSISTA, que tem como líder na Bahia o vice governador Joao Leao, aliado a nível estadual ao PT 13, do governador Rui Costa.
Lembrando que o 11, foi derrotado pela chapa ASSIS E ALEX,
sendo o partido abandonado por RENATO E DERALDO logo em seguida.

Como já havia declarado ano passado em sessões na câmara de vereadores. Iêdo frisou em rede: "Não não sou adepto a teoria de quanto pior melhor para proveito eleitoreiro. Não sou também adepto ao leilão ou barganha politica do meu voto. E muito menos não vivo de submissão total a caneta de qualquer prefeito, seja lá ele quem for."
OUTDOOR, colocado pelo vereador é "pixado" e causa revolta ao mesmo.
Em video no seu facebook, o vereador declarou que a policia apura os fatos.
Possível mensagem original que o OUTDOOR quis passar.

O vereador Iêdo ao lado do seu "estrategista politico" Lindemberg de Souza garimpa a todo custo apoio para a sua candidatura a prefeito em Conceição do Coité. As visitas tem sido feita de forma sigilosa aos povoados e lideranças locais. Porem como sabemos a maioria das lideranças estão viciadas em proveito próprio e benesses da caneta do atual Gestor. E isso tem dificultado a vida de Iedo e do "Pensador".

Porem em redes sociais Iedo tem mostrado certo avanço conquistando pré-candidatos a vereadores para sua chapa majoritaria como vemos abaixo;
EM SANTA ROSA - O Jovem Cleber Silva
lançou sua pré-candidatura a vereador, pelo Progressistas - (PP)
NA SEDE - Cantor e compositor Eugenio Brasil
também entra na disputa por uma cadeira no no legislativo municipal.

Ao afirmar que Coité é 11, Iêdo esquece das diversas agremiações partidárias em Coité, e que todas eles cobiçam uma ou mais cadeiras no Legislativo Municipal.

Coité tambem é 13, 25, 10, 22, 55, 45, 17, 51, e assim por diante.

Nao vereador. Coité nao é 11. Coité ainda irá decidir...

GN NEWS




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário