MARY DANTAS

Tendências da moda para um verão com requinte a base de acessórios.

Kita Dantas (esquerda) e Mary Dantas, juntas dão dicas de moda para o verão e ferias.

Tendências da moda para o verão. Um verão com temperaturas mais amenas que as do ano passado está por vir, então eu preparei algumas dicas pra você arrasar ainda mais com seu look nesse verão.
BOLSAS
Cores representam vida e alegria, por isso esbanje-as neste verão.

As bolsas do verão 2017 surgem maiores, entre modelos que transitam entre a areia e o asfalto. Sacolas são versáteis e ideais para o cotidiano, pois cabem tudo. Geralmente, esses modelos são feitos com materiais naturais e acabamentos rústicos, se encaixando perfeitamente para a moda praia e para usar nas ruas e nas praias.

BRINCOS
Teste cores e formatos. E com o auxilio do espelho, veja o que melhor se adéqua a seu rosto.

A mesclagem de algumas peças deixam os acessórios mais estilosos e refinados, afinal de contas no verão também precisamos manter o requinte e a vaidade. Outra parte muito legal são os formatos que as peças têm, estruturas que remetem ao fundo do mar e todos os elementos tropicais.
COLARES
Leve em conta o seu stillo de cabelo na hora da escolha.

As gargantilhas continuam em alta para essa temporada, sejam em metal,tecido, plástico acrílico ou couro. As gargantilhas alongadas de couro são super tendência, apareceram no inverno e continuam fortes para o verão. As correntinhas também seguem em voga. Os maxi colares com pegada boho surgem mais delicados, detalhes como pérolas e pedrarias dão um ar mais romântico para as peças.
Esses acessórios são itens mais almejados entre as mulheres.

ANÉIS
É bom observar o tom do esmalte na escolha do anel.

Os anéis surgem em modelos vazados, abertos ou com aros, com aplicações de pedrarias, a tendência de bijuterias de acrílico aparece nos anéis também, os anéis de madeira também estão em cena para essa temporada.

ÓCULOS DE SOL
Espelhados ou não. a decisão é sua.

O óculos de sol é um acessório fundamental no verão, não somente por acrescentar uma boa dose de beleza nos looks, mas como também para proteger os olhos do Sol. Nessa temporada o que já estava em alta continua na moda, os óculos espelhados e coloridos são os queridinhos da estação, uma tendência que vem forte são os óculos com lentes sextavadas.
PULSEIRAS
Nas pulseiras as cores vivas também prevalecem.

O "pulseirismo" continua na moda para essa temporada, um MIX de pulseiras de diferentes materiais. Tem combinações mais delicadas com pérolas, pulseiras com uma pegada mais boho, de couro e a tendência de braceletes em ouro,


Textos e Fotos: Mary Dantas
Página inicial