Quarta, 30 de Setembro de 2020 16:01
71.9.9114-3341

 

GERAL RÁDIO

Radialista Silvério Silva diz que nunca teve divergência com nenhum entrevistado

É de conhecimento de todos os ouvintes do Programa Silvério Silva, que ao longo da sua trajetória, principalmente no quadro do programa

14/09/2020 07h04
Por: REDAÇÃO Fonte: PORTAL DA FEIRA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O decáno do rádio baiano, respeitado e homem de postura, no ar há mais de 60 anos ininterrupto, Silvério Silva em seu programa dominical, sofreu alguns ataques nas redes sociais logo após sua entrevista com o Deputado Estadual Targino Machado(DEM), após receber orientação juridica da emissora, onde há uma série de diretrizes no que se diz respeito a entrevistas com politicos durante o período eleitoral, Silvério ouviu atentamente a fala do Deputado Targino, mas preferiu não provoca-lo com questionamentos que pudessem virar questões jurídicas posteriormente.

É de conhecimento de todos os ouvintes do Programa Silvério Silva, que ao longo da sua trajetória, principalmente no quadro "Prá quem você tira o chapéu" a imparcialidade do apresentador, pois nunca houve nenhuma postura de censura ou nenhum outro tipo de direcionamento político, pois durante todas essas décadas já foram entrevistados, Presidente da república, senadores, governadores, ministros, secretário, vereadores, juizes, desembargadores, deputados, entre outras autoridades civis e militares.

No caso específico deste domingo(13), reconhecendo que gostaria de ter um espaço maior no programa o Deputado Targino Machado, a qual faz parte do círculo de amizade do apresentador postou na sua conta do twitter, que Silvério poderia estar sendo "amordaçado" por reconhecer que em todas as audições do seu programa o Deputado sempre teve espaço para apresentar sua ideologias políticas, assim como todos os outro políticos que por ali passam.

Após finalizar o programa Silvério e Targino Machado se falaram por telefone e falaram abertamente do respeito mútuo e da amizade que construíram ao longo desses anos.

Porém em alguns grupos de whatsapp da cidade, houve audios e vídeo tentando denegrir a imagem do radialista, condicionando seu programa radiôfonico, um de maior audiência do rádio baiano de todos os tempos, a grupos políticos ou a verbas públicas.

Acontece que mesmo durante a tercerização dos horários das emissoras, Silvério sempre teve seus faturamento em mais de 90% vindo de empresas privadas que reconecem seu potencial e assim como todos os outros programa de rádio, também recebe cota publicitária municipal e estadual, algo que não é e nunca foi verba de sustentação dos seus veículos de comunicação, que inclui o Programa Silvério Silva na rádio Sociedade News FM, O site Portal da Feira, rádio web Portal e TV Web Portal.

Desta forma com a mesma cautela, profissionalismo, ética e responsabilidade, Silvério continuará apresentando seu programa com isenção até quando a emissora confiar nos seus trabalhos ou até quando Deus o mantiver com lucidez e consciência do bom trabalho que vem realizando há mais de 06 décadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Feira de Santana - BA
Feira de Santana - BA
Atualizado às 15h45 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 30°

28° Sensação
24.6 km/h Vento
44% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias