Terça, 01 de Dezembro de 2020 11:27
71.9.9114-3341
MULHER SUPERAÇÃO

Coité: IRMÃ JUCÉLIA na luta por uma cadeira no legislativo do seu município.

APÓS DECLARAR DECEPÇÃO COM O PROJETO DE DR. IÊDO CIRINO. Ela recomeçou do zero, mas afirma:

20/10/2020 13h42 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mulher evangélica, mãe solteira, destemida e cheia de sonhos. Assim se resume Jilcélia do Nascimento Pereira, ou simplesmente IRMÃ JUCÉLIA. Ela é natural de Serrinha, mas adotou Conceição do Coité para viver e construir família. Filha de Dona Emília Ferreira do Nascimento e Sr. José Mota Pereira. Jil, como é carinhosamente chamada pelos mais achegados. Resolveu entrar pra vida pública por entender que seu bairro e comunidade Cidade Jardim, precisava de uma voz no legislativo de Coité.

Com ideia inovadoras. Ela sonha em por em prática um projeto de Lei que é ver Vigilantes femininas nas agencias bancarias de Coité e nas repartições públicas como Fórum, Escolas, Hospitais, Secretárias, Postos de Saúde, etc...

Alem da campanha para vereadora Irmã Jucélia prioriza a presença em eventos religiosos segundo a sua Fé.

Por telefone ela conversou com nossa reportagem onde revelou ser mãe solteira de três filhos, sou mãe solteira, e ainda econtrar tempo de cantar nas igrejas onde congrega.

Ao ser questionada o que lhe motivou a ser candidata a vereadora ela disse:

"O que mais me motivou a tentar concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores, de Coité  nessas eleições foi o pedido das pessoas e também em ver o sofrimento, dos mais humildes. Meu desejo é estar lutando pelos seus interesses. Desejo representar os bairros mais carentes de minha Coité. Criar projetos de Leis, que possam beneficiar essas pessoas." - Salientou.

Jucélia ainda declarou ter apoio dos seus líderes religiosos, e declarou: "Agradeço a Deus que me sustenta e o meu povo que está ao meu lado, me ajudando nessa caminhada." 

Questionada porque deixou Dr. IÊDO CIRINO de lado e está trilhando ao lado de Marcelo. Jucélia disse que sempre votou com o partido de Hamilton Rios, mas que a convite de Iêdo, tinha acreditado num novo caminho para Coité. Porem descobriu que a politica é jogo de mão dupla e ela resolveu voltar e assumir sua verdadeira paixão que é ver Marcelo eleito prefeito de Coité. "Depois que ele (IÊDO) renunciou, voltei a meu partido de origem, me comparo a uma filha pródiga que volta para casa". - Disse.

Sobre a atitude de Iêdo ter abandonado os progressistas e ter ido apoiar Danilo. Jucélia declara:

"Não guardo nenhum rancor em relação a Iêdo,  mas fiquei triste e não gostei da atitude dele, de não ter comunicado aos membros do Progressista, a decisão dele. Nós não merecíamos isso. Era para essa decisão ter sido tomada todos juntos, ouvindo a opinião de todos.  Ele deveria ter ido até o final". - Jucélia continua. "Fiquei muito decepcionada pois confiei muito no grupo, e quando eu vi tudo desmoronar, fiquei muito triste. Pois ganhando ou perdendo estávamos juntos e unidos, jamais pensei que fosse acabar dessa maneira". - Afirma Irmã Jucélia. 

Na pausa da sua caminhada pedindo votos. Ela acha tempo para participar de evento religioso em praça pública.

Ao final da entrevista Jucélia agradece ao site pela oportunidade e afirma não ter nenhum vinculo com a prefeitura municipal de Coité. "Minha unica esperança vem do meu Deus, dos meus irmão e amigos que estão me apoiando nessa caminhada, Muito obrigado a todos vocês." - Pontuou ela.

Por: Valci Sena  |  Fotos: Arquivos Pessoais Irmã Jucélia

 

O site GALO NEGRO, declara que não está apoiando nenhuma candidatura a Vereador(a) a Prefeito(a) de qual o Estado ou município da federação. Deixando assim o espaço disponível para qualquer um candidato(a) que deseje ter sua matéria, biografia ou histórico politico publicado sem nenhum custo em nossa plataforma de informações e noticiais. Desde que nos envie TEXTOS E FOTOS para: [email protected]. ou pelo whatsapp 71.9.9114-3341

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 11h17 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

29° Sensação
13.7 km/h Vento
41.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias