Terça, 01 de Dezembro de 2020 12:29
71.9.9114-3341
BAHIA ELEIÇÕES 2020

Coité: O ANTIPETISMO CHEGOU. Devido ao desgaste Nacional, prefeituras governadas pelo PT, correm riscos iminentes.

O PT chega à eleição sem nenhum prefeito nas 100 maiores cidades do Brasil...

20/10/2020 17h35 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS
Foto: Divulgação/yahoo
Foto: Divulgação/yahoo

Maior partido de centro-esquerda do país, (Sim o PT não mais é de esquerda igual ao PCO por exemplo.) o PT chega às eleições 2020 sem governar nenhuma cidade mais populosa do país. Cidades médias e pequenas também sentiram o impacto do antipetismo.

Para se ter uma ideia.

Em 2016, o PT enfrentava uma "cambada" de denúncias de corrupção, envolvendo inclusive o ex-presidente LULA, que fizeram o partido sentir nas urnas o peso da rejeição. O PT elegeu apenas 255 prefeitos naquele ano, uma queda de 60% quando comparada a 2012, que venceu 644 prefeituras. A única capital que conseguiu foi Rio Branco - AC, la na casa do chapéu, Mas Marcus Alexandre, prefeito petista renunciou em abril de 2018 para concorrer, sem sucesso, a disputa como governador do Acre, mas não se elegeu.

Gleisi Hoffmann afirmou em entrevista recente

"Realmente, 2016 foi um ano muito ruim para nós e tivemos um baixo número de candidaturas às prefeituras: foram 990 ao todo. Estávamos mais acuados, com dificuldade, em meio a uma ação muito forte de perseguição —e quando não tínhamos o mesmo espaço de defesa. As eleições retrataram esse momento."

Os números mostram uma dura realidade para o PT

 

O resultado ruim foi sentido em perdas marcantes nos dois principais redutos do partido. O ABC paulista, por exemplo. E pela primeira vez não conseguiu eleger nenhum prefeito nas capitais e mesmo em grandes cidades do Nordeste.

E EM COITÉ COMO FICA?

Após passar meses hostilizando Assis e Danilo nas redes sociais. Iêdo rende-se ao 13

 

Na região do sisal não foi diferente. O PT perde Serrinha, Valente, Barrocas, entre outras. Sobreviveu em Conceição do Coité devido ao seu grande aliado PSD. Coisa que o PT demostra não valorizar. Alguém me diz qual secretaria estratégica de governo o PSD comanda? 

Loi Barbeiro (PSD) abraçou Danilo. Mas alguém vê ele nas caminhadas?

 

Estamos em ano de eleição. O PSD está aliado outra vez com o PT. Porem dezenas de membros do PSD não! São varias queixas. Ou me mostrem perfis de redes sociais de psdistas mostrando que Danilouuu. As marcas dos maus tratos anteriores, ainda doí muito nas costas de outros muitos, que integram o PSD.

Outro aliado do PT em Coité, é o PCdo B.

A presidenta até tenta encabeçar a chapa. Mas ao que parece o "representante dos jovens" no partido, irá levar o trunfo da foice e do martelo. Duvidam? Pena que a unica representação dele para os jovens não soa tão bem.

Ou Paredão conota algo vital ao jovens a não ser bebidas e drogas?

Esperamos que o "jovem do paredão" eleito, apresente projetos de lei concretos para a juventude como faz o preto, "pobre" e periférico Rasta Revolution. Mas o rasta alem de casado é feio né? E não tem paredão... Então meninas. é melhor o "BOY" do paredão mesmo né? rsrsrsrs... Valei-me Deus. Que mundo nós estamos que projetos sociais e de capacitação para os jovens valem menos que alguns decibeis? (Quem não entender o que é decibeis, favor dar um google.)

Carlinho ainda não apresentou propostas sólidas de como pretende ser a voz da juventude.

 

E no PP redator?

O PP é natimorto. Apesar de Assis ter declarado em vídeo que Iêdo saiu pequeno da base do governo, e voltou grande. Essa declaração não condiz com a realidade. Na verdade Iêdo saiu pequeno, e voltou invisível. Iêdo é um aliado como dizia minha vó: "de bafo de boca". Duvidam? Vamos fazer as contas de quantos candidatos a vereadores do PP apoiam o candidato do PT? A maioria deles Marcelaram... nas redes sociais.

No PP 11. Irmã Jucélia é a unica que destaca-se Redes Sociais. Lindinho está em cima do muro. Não revelou ainda apoio a ninguém.

 

A eleição não é fácil. Essa coisa de que a frente vai ser ampla é utopia. Lado A e Lado M, tem potencial sim de vitória. Quem tiver unha maior que suba nas paredes. O grande entrave do PT em Coité é: O antipetismo que chegou a Coité.

A mesma frase do inicio da campanha, ainda ecoa bem alto. "Ninguém quer Danilo." - "Queremos o filho de mitinho, o pai dos pobres." Ainnn, galonegro.com só publica o que ele lhe acha conveniente. Me manda teu texto e fotos fi de rapariga, que publico também. Ou tu quer que eu sente pra produzir matéria pra tu, calhorda?

Tchau... Até a próxima.

Por: GN NEWS | Fotos: Divulgação 

Os comentários abaixo não representam a opinião do site GALONEGRO.COM; a responsabilidade é do autor da mensagem. FALE COM A REDAÇÃO: 71.9.9114-3341 ou [email protected]

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição do Coité - BA

Conceição do Coité - Bahia

Sobre o município
Conceição do Coité é um município brasileiro do estado da Bahia. Localizado na Mesorregião do Nordeste Baiano e na Microrregião de Serrinha.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 12h21 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

28° Sensação
13.4 km/h Vento
37.3% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias