Terça, 01 de Dezembro de 2020 11:58
71.9.9114-3341
POLITICA ELEIÇÕES 2020

Coité: Danilo do PT Demostra desequilíbrio e falta de aptidão administrativa. O eleitor percebe o DNA frágil de Iêdo Cirino.

Neste cenário Marcelo alega ser o NOVO que Coité precisa. Porque os vermelhos o PT matou em 2012.

11/11/2020 17h28
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Em conturbada carreira política como vereador por três mandatos. Danilo não alcança nenhuma projeção, que lhe credencie a ser um bom prefeito." Foi dureza para o prefeito Assis convencer na marra o nome de Danilo até mesmo entre os seus aliados. Até hoje comenta-se nos pontos de cafezinho e bares, que dentro do governo ainda tem gente na surdina esperando as urnas para mostrar ao prefeito Assis quem manda de fato. Ai que vontade de dar nomes aos bois. MAS ISSO É ANTI-ÉTICO NÉ? O fato é que Danilo utiliza a sombra do atual prefeito de Coité, passando distante das qualidades que precisa ter um bom gestor. 

Na época que administrou a câmara de vereadores de Coité, por diversas vezes deixou a posição de presidente para "bater boca" na tribuna com pessoas no plenário. Por diversas outras vezes quase indo a vias de fato, conforme diversos videos que circulam em redes sociais.

"Gestão de Danilo na presidência da casa, ficou marcada como desleixo." - Afirma um frequentador assíduo. 

 

Sem mencionar que a casa era uma espelunca, em que por diversas vezes faltava o básico, para o bom funcionamento do legislativo. As contas de Danilo foram aprovadas pelo TCM, porem com ressalvas. Reflexo do desleixo deixado como presidente da casa.

Na gestão Ernandes de Tó. A casa ganhou uma atenção especial. O mesmo teve suas contas aprovadas sem ressalvas. 

 

O eleitor coiteense já adquiriu maturidade política para se deixar enganar por tais atos oportunistas e indignos de um gestor que professa ser a continuidade de um modelo de gestão que Coité já não quer mais.

ALIADOS:

Não é nenhuma novidade, o PT aceitar como aliado o vereador Iêdo Cirino, que negou a Danilo a recondução ao cargo de presidente da câmara utilizando-se do oportunismo imediato que lhe restou. Tratado como um expurgo por Assis. Iêdo que tanto "xingou-lhe" agora faz aliança. Que decepção vinda de alguém que jurava "não abrir nem pra mãe dele mesmo." 

Alguns projetos de Iêdo foram esquecidos por falta de aptidão parlamentar. Inclusive este da foto.

 

Iêdo Cirino sim! renunciou suas origens de AZUL, confirmando ausência de lealdade, caráter, comportamento probo e respeito aos anseios dos "progressistas" que ele tanto iludiu, e hoje muitos marcham com o oponente Marcelo Araújo. Alôooo progresistassss alguem discorda?

Irmã Jucélia foi uma das vitimas do engodo de Iêdo Cirino. Decepcionada. Hoje marcha com Marcelo Araújo.

 

Informações chegam a nossa redação de que ligações e ligações diretas, para candidatos da base aliada de Marcelo, estão sendo feitas com palavras enganadoras que estão sendo realizadas para beneficiar "sei lá quem", Mesmo nós sabendo né?. (rsrsrsrs...) prometendo vagas de emprego às vésperas das eleições. 

É uma prova inconteste de quem tenta manipular a consciência do coiteense, entorpecendo-o com obras eleitoreiras. As quais são realizações no período que antecedem as eleições, maquiando-a e tentando confundir as mentes do eleitor no dia 15 de novembro.

Práticas oportunistas já não mais enganam ninguém.

O vereador Iêdo Cirino Por mais inacreditável que possa parecer, ele conseguiu desenvolver e aperfeiçoar a herança maldita de Judas Iscariotes, traindo os princípios políticos do seu genitor e saudoso IEDO CIRINO PAI, renunciando a posição de líder oposicionista, fraturando uma história de sua honradez e tornando-se subserviente do seu algoz Francisco de Assis. Pobre Iêdo Cirino. Perdeu o lugar de grandeza para o idouto e incauto do Edmilson. Só lhe restou esquecer que um dia tornou-se um edil.

Iêdo abraçado com Danilo do PT, após ter falado tão mal do atual governo. Ao que parece o povo de Coité não conta.

 

No frigir dos ovos. Quem ganha com essa troca de posições é Marcelo Araújo. Pois como dizia Iêdo Cirino. "Diziaaaaaaaa." Não diz mais. rsrsrs - "Democracia é alternância de poder". Lembra disso Coité?

Moral da história. O pensador. Que com a bunda no sofá não pensa nada que se aproveite. Armou o circo e deixou Iêdo Cirino dentro pegando fogo. Saiu de baixo e as "bocas miúdas" tem articulado outros caminhos. 

Em uma LIVE "mixuruca" O pensador já demostrava sinais de fim de carreira.

 

Para resumir: "Politica não é para amadores."

Ass: Todo mundo. Porque covardia eleitoreira já não engana mais ninguém. E tudo que foi resumido nesta matéria é apenas o reflexo distante, de muitas outras coisas que todo mundo sabe. Pois é. Como esse site sempre disse: "2020 é logo ali."

Até domingo... 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição do Coité - BA

Conceição do Coité - Bahia

Sobre o município
Conceição do Coité é um município brasileiro do estado da Bahia. Localizado na Mesorregião do Nordeste Baiano e na Microrregião de Serrinha.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 11h58 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

28° Sensação
13.4 km/h Vento
37.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias