Quinta, 03 de Dezembro de 2020 00:17
71.9.9114-3341


 

GERAL POLÍCIA

Adolescente mata a namorada com tiro na cabeça durante ‘brincadeira’

A polícia, ele informou que adquiriu o armamento alguns dias antes porque estava sendo ameaçado

20/11/2020 18h02
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um jovem de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (17) acusado de matar a namorada de 15 anos com um tiro na cabeça. Na polícia, o adolescente alegou que disparou contra a vítima durante uma “brincadeira”. O crime aconteceu em Bauru (SP), na noite do último domingo (15).

O jovem contou aos policiais que ele e a namorada estavam na casa dele, no bairro Fortunato Rocha Lima, quando pegou a arma e apontou para ela como uma “brincadeira”. O que não esperava, segundo ele, é que a arma fosse disparar porque haveria somente uma munição.

Segundo a Polícia Civil, familiares que estavam próximos ao local ouviram o disparo e socorreram a adolescente até o Hospital de Base, onde ficou internada, mas não resistiu e morreu dois dias depois.

 

A arma do crime ainda não foi localizada pela polícia. De acordo com o delegado, o jovem relatou ter jogado o revólver no chão após o crime e, como muitas pessoas passaram pelo local no dia, acredita que alguém possa ter levado. À polícia, ele informou que adquiriu o armamento alguns dias antes porque havia se envolvido em uma briga e estava se sentindo ameaçado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h16 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

24° Sensação
18.1 km/h Vento
80.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias