Quinta, 03 de Dezembro de 2020 01:30
71.9.9114-3341


 

POLITICA ELEIÇÕES 2020

Alex da Piatã: Um dos responsáveis pelo crescimento do PSD na Bahia.

Caminhando a passos largos Alex tem demostrado ser atuante e atencioso com todos.

22/11/2020 01h45 Atualizada há 2 semanas
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alex da Piatã tomou posse na ALBA, com apenas um prefeito aliado. Hoje goza do apoio de dezenas de parlamentares baianos. Prefeitos, vices, presidentes de câmaras, vereadores, suplentes, ex prefeitos e vices, ex vereadores, lideranças das mais diversas classes. demostrando espirito de liderança e comprometimento.

Alex da Piatã é líder do PSD 55 na ALBA e conta com a confiança do senador Otto.

O Partido Social Democrático (PSD), foi a sigla que mais elegeu prefeitos no interior da Bahia nas eleições de 2020. Para quem acompanha as redes sociais do deputado Alex da Piatã, não fica difícil perceber que o seu empenho em prol da sigla é árdua. Isso demostra comprometimento com o PSD.

Sua esposa Val (PSD), atual vice prefeita de Coité. Derrotada nas urnas pelo DEM.

 

Alex não consegue estar em todos os municípios ao mesmo tempo, mas sempre envia um assessor para representa-lo. Quando isso não é possível Alex liga, grava vídeo com mensagens de fortalecimento, reafirmando seu total apoio aos seus.

A legenda comandada por Otto Alencar conquistou 105 prefeituras, 24 a mais em comparação à eleição passada, quando 81 correligionários assumiram o Executivo municipal. Com o aumento de 30%, o deputado Alex comemorou o expressivo crescimento com postagens em suas redes sociais.

Ao que parece está cada vez mais difícil para o PT de Rui Costa fazer sucessão em 2022.

O PP acrescentou mais 31 prefeituras e governará 86 municípios na Bahia. O DEM elegeu 37 prefeitos. O PT com 32 apenas aguardando o segundo turno de Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Questionado o porque do seu sucesso comolider do PSD. Alex declara:  “Não podemos brincar de fazer política”

 

O problema do PT é achar que apenas eles conseguem fazer uma boa administração e não costuma abrir cabeça de chapa para aliados. Esse egoísmo está deixando o PT isolado para as eleições ao governo da Bahia. Major Denice que o diga, após ser espancada nas urnas por Bruno Reis alaido de Neto atual prefeito da capital baiana.

Por: GN NEWS

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 01h16 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

24° Sensação
15.7 km/h Vento
84.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias